MAIS UM APITO ESTILO CALABOTE

Um jogo errante, mole, mas também amolecido pelos empatas do costume: não gostei do árbitro. O desvario do apito [nem se fale do benfiquismo dos comentadores da TVI que, de tão indisfarçável, vai digno de vómito] chegou a um ponto tal que parecia o apitador uma espécie de trinco do Feirense. Além disso, colaborou sornamente para que as infinitas paragens do jogo, estratégia soporífera dos homens da Feira, durassem eternamente como se devesse ele mesmo, árbitro, o público no estádio e os espectadores em casa, aproveitar para dormir uma imensa sesta. O certo é que dormitámos mesmo e até a realização da TVI por vezes escolhia a câmera mais estática, distante e sonolenta para nos presentear com ainda mais tédio, imagens mortas, perspectivas-paralisia do relvado imóvel. Brilhante. Passou. Mas o que fica é ter-se tratado de mais um servicinho habilidoso, uma arbitragem estilo calabote, com manha e cartões a pagode aos jogadores do meu clube.

Comments

Anonymous said…
Xiça, não há um único jogo, um único só, que em que o FCP perca ou empate que a culpa não seja da arbitragem. Não será facciosismo a mais?
Anonymous said…
This comment has been removed by a blog administrator.
joshua said…
Imensos em que o FC Porto empata ou perde por culpa própria. Não neste. O árbitro não esteve à altura. Serve para coitinterromper, entercortar, matar o futebol. Não para arbitrar.
ola said…
foi de facto uma arbitrgame escandalosa, onde ja se viu expulsar um jogador do FCP...agressao?...aquilo foi uma festinha de amor....pelo menos de acordo com o comentadeiro Manuel Queiroz ao vivo na TVI com um comentario escandaloso a desculpar uma agressao obvia....ficou ainda um penalti por assinalar do Belsuhi sobre um qualquer jogador do Feirense que ainda por cima levou amarelo pela leviandade! nada me espanta na Liga Fernando Gomes....regra no.1 contra o FCP nao se marcam penalties!
Anonymous said…
Nunca coloques a imagem de CRISTO,em assuntos de futebol e muito menos se interiormente...sabes que o que dizes é mentira!
Anonymous said…
Esqueceste-te de revelar o teu nome do meio quando te apresentaste:
Palavrossaurus FACCIOSUS Rex.
Tira as palas e abre os olhos mas é!
Acho que te devias informar melhor sobre o mito do caso Calabote. Por acaso o FC Porto ganhou esse campeonato e de maneira muito duvidosa.

É mesmo engraçado ler estas coisas de um adepto do FC Porto. Estás a esquecer-te do que se está a passar há 30 anos no futebol português.
Daniel Santos said…
raios! vi um jogo diferente.
É certo que vi o jogo assim como quem lê uma crónica na transversal, mas... o único caso flagrante de erro que me lembro foi um jogador do Feirense que levou amarelo por ter... sofrido penalty!

Popular Posts