MU SUBESTIMA BENFICA

Não gostei nada, mas mesmo nada, que o MU tivesse subestimado o Benfica a ponto de fazer alinhar, ontem, uma espécie de equipa B, na primeira jornada da Champions. O que se pretende é que o Benfica seja mais respeitado e temido, nessa Europa, e não que alguém diga: «Ah e tal, uma segunda linha chega e tal». Um Benfica temível, nunca satisfeito por empatar com um 'iunaite' de segunda linha, teria feito certamente com que o Sr. Ferguson pensasse duas vezes antes de, por exemplo, eleger prioritário o confronto com o Chelsea, este fim de semana. Sob esse cenário, ontem teria sido ocasião para a equipa do 'iunaite' ou infligir uma goleada aos da Luz ou pelo menos fazer tudo diferente. Também assim se falseia a chamada verdade desportiva.

Comments

Nuno Oliveira said…
Caríssimo Joshua,
Sir Alex Ferguson é extremamente pragmático. Valorizou o confronto com o Chelsea para a liga em detrimento do embate com o SLB e ganhou a aposta.
Com uma equipa de segunda linha foi capaz de suster o Benfica e empatar o jogo. Foi, de facto, apenas isso o conseguido, todavia, na óptica das gentes do iunaite terá sido o suficiente.
E JJ também o terá achado. Substituir Aimar por Matic com Gaitan extenuado, com Bruno César e Saviola no banco de suplentes atesta a ambição que JJ tinha para este encontro.
Não foi, apenas, o MU que subestimou o SLB. Foi, também, Jorge Jesus.
Perdeu-se a oportunidade de ganhar ao MU. E de JJ aprender alguma coisa.

Só mais uma bacorada (da mesma pocilga):
O Rune, essa mescla de jogadores de todas as nacionalidades, jogou e não conseguiu fazer nada de jeito.
Abraço.
Daniel Santos said…
nas competições europeias sou sempre pelas equipes portuguesas.
floribundus said…
o lisboa e la Plata é lixo tóxico europeu.

não tinham 3ª equipa para jogar com os índios

Popular Posts