CRESCIMENTO E EMPREGO SEM CHETA

«Fui ler a carta de resposta de Seguro ao 1.º ministro no Facebook. Não sei porquê esperava que quando ele escreve não se notasse a estupidez e a superficialidade de um líder vazio, oco e oportunista. Pensei que o problema dele era apenas de expressão. Mas não é. O problema dele é o vazio intra craniano. E isso é mesmo muito mau. É mau, porque se percebe que a craveira de Seguro é baixíssima. Estamos num estado de desvastação económica, sem dinheiro para sustentar o estado tal como ele é. E Seguro diz que a alternativa é o crescimento e o emprego... Não fosse tão ridículo e assustador seria digno de uma boa gargalhada. Faz-me lembrar o tipo de respostas que o meu filho me dava quando era pequeno e queria que o pai comprasse tudo. Dizia-me para ir à máquina comprar notas quando eu lhe dizia que não tinha dinheiro.» Groink

Comments

Popular Posts