A FALÊNCIA MAIS ESTÚPIDA DO MUNDO

«Estar falido e viver num Estado falido e insolvente é tramado... Felizmente temos as manifestações da dupla CGTP/PCP, a demagogia risível do Bloco e a greve insana dos estivadores para animar a maralha. E, cereja podre no topo da broa, temos o artista Seguro que, ao mesmo tempo que exibe com vaidade o seu branqueamento dental, tenta enganar os mais pobres de espírito dizendo que está pronto para governar com todas as soluções mágicas na manga - só não diz quais, fala num crescimento económico, esotérico diríamos nós. Por fim, temos o causador desta desgraça toda a assistir da cátedra de luxo em Paris, sem o mínimo de remorso ou vergonha.» Jorge Duque

Comments

Grego said…
pobre de espírito és tu, que além de sectário, és BURRO! Inisistes nas mesma (i)lógica económica de contracção, redução, corte, eleminacao, agravacao, sobretaxacao, e tantas outras coisas que apenas retraem o consumo e as sinergias internas, constrangem as famílias, aumentam o desemprego, agravam a pobreza, e diminuindo a procura em detrimento da oferta. O tecido empresarial vai à falência, o desemprego aumenta (o que acresce a despesa pública, face ao elevado número de pensionistas), a banca que continua por regular, as PPP' s cujos compadrios continuam ser devidamente apadrinhdos, entre tantos outros flóculos de merda que, pelos vistos, continuam a ser a base do teu pequeno-almoço. Ora, se a despesa pública aumenta em função de políticas inactivas de emprego, de antecipação de reformas, e de gestão danosa da "coisa pública", para não falar da retracção do consumo por via de um escandaloso e inadmissível aumento IVA, e por fim, do IRS, com nefastas consequências para o poder de compra da classe média, e acrescidos malefícios na hora da tributação fiscal.
Nunca na vida se assistiu à recuperação de uma economia sem se apostar nos exactos alicerces do seu crescimento, e não apenas na exclusividade de modelos austeros. Em menos de um ano, passaremos de pre-falencia à falência total. E aí meu caro, tenho a certeza de que Nuts.

Popular Posts