NÃO HAVER QUEM DEMITA O HONESTÍSSIMO SOARES!

"Este Governo é um Governo incapaz e tem de se demitir"
No DN, a esmagadora maioria dos comentadores abomina o Sr. Soares
e está farto das suas aparições permanentes.
Por que será?!
Hoje, e isto é vil, há mais Soares: «Olá, camarada, continuas em grande forma. [...] Como o povo tem a memória curta, já não se lembra quem assinou o memorando da Troika, quem nacionalizou o BPN, quem deixou o País numa lástima, quem deixou as empresas públicas com buracos gigantescos, quem deixou o País na bancarrota. Camarada Mário, como sempre, continuas a empurrar os problemas com a Barriga para frente, à espera que alguém os resolva. Continuas a dizer para ninguém se lembrar das tuas mordomias que só com Segurança custas mais de 600 mil euros anuais, fora o carro topo de gama, chauffer, secretária, Fundação, os empregos que arranjaste para os amigos que foram às centenas de milhares. O povo não se lembra e o José Seguro também se esqueceu.» Sócrates in DN

Comments

Anonymous said…
Afinal este governo não está a fazer o que devia,em vez de aumentar escandalosamente os impostos dos Portugueses e a diminuir as regalias sociais, devia começar por criara um Tecto máximo para as reformas de todos os Portugues, acabar com as reformas acumuladas escandalosas dos políticos corruptos onde o Dr. Mário Soares está inserido, acabar com os subsídios às Fundações,acabar com as negociatas corruptas feitas pelo Sócrates com as PPP, anular o contrato com o Berardo em relação ao CCB e despejar o lixo da colecção, acabar com as reformas acumuladas dos políticos, enfim,acabar com as gorduras do Estado que os Políticos corruptos e oportunistas que após o 25 de Abril criaram, reduzir o nº de deputados, de Cãmaras e de Juntas de Freguesia.
Anonymous said…
Este velhinho, demagogo, aproveitador dos impostos dos Portugueses, ganhando muitos milhares dos nossos impostos, com reformas acumuladas, subsídio para a Fundação, secretária, carro topo de gama, gabinete, e ainda ordenado como presidente da Fundação e ainda a possibilidade de meter as despesas pessoais na Fundação para fugir aos impostos, e provalvelmente ainda a família com cargos fictícios na Fundação, enfim um panóplia escandalosa de benesses à custa dos impostos dos Portugueses. Uma vergonha, nem nos Países mais ricos da Europa existe um escândalo destes.Que moral ou que direito tem o Sr. para falar ou para comentar seja o que for, quando o Sr.pertence à classe de políticos oportunistas que tudo fizeram para se autobenefiarem?
Anonymous said…
Se o governo aumentar as transferências para a Fundação Mário Soares passa a ser bom. E o sobrinho que foi para a PT por ser "muito competente". Agora até compra o Belenenses. Este velho caduco devia ter vergonha na cara. É este governo que erradamente lhe paga as multas de transito. Se o GNR tivesse tido coragem devia-o ter detido por desacato à autoridade.
Anonymous said…
Afinal o SALAZAR tinha razão em vos controlar. Ele que era um homem honesto e com sentido de Estado, nunca roubou e morreu pobre. Mas os vigaristas como o Sr. bem se aproveitaram, fizeram leis corruptas para se auto- beneficiarem, prejudicando o Estado, tudo fizeram em benefício próprio. Reformas acumuladas, regalias milionárias, subsídios fabulosos para a sua Fundação e para muitas outras de gente do seu calibre. Uma vergonha, um autêntico assalto aos impostos dos Portugueses. Diga quanto recebe do Estado todos os Meses e quantas reformas tem? Diga quantas reformas tem o seu filho? Quantas reformas tem o Manuel Alegre e mais o subsídio de 3000€ por serem Deputados há mais de 25 anos. Todos CHULOS dos Impostos dos Portugueses. LADRÕES!!!
Anonymous said…
Lá vem o velhinho gágá dizer asneiras.Quando o amiguinho Sócrates roubou até dizer chega,fazendo negociatas corruptas, com as PPP e prejudicando o Estado em benefício próprio e com o vigarista do Berardo que é do calibre do Sócartes,em que este cedeu ao outro o CCB para meter lá aquela colecção de LIXO,gratuitamente e ainda receber milhares dos impostos dos Portugueses,o Sr. nunca criticou nada.Aonde é que o Sócrates foi arranjar tanto dinheiro para viver em Paris num dos bairros mais chiques,sem trabalhar e a fazer uma vida de rico com..., tudo à custa dos nossos impostos?e agora somos nós classe média a pagar o que os CHULOS Corruptos dos políticos andaram a roubar escandalosamente e outros a roubaram com base em leis oportunistas.Cadeia!
Anonymous said…
Sr.DR. devia estar calado,o Sr. também é um GRANDE RESPONSÁVEL PELO ESTADO A QUE CHEGOU O PAÍS. Diga aos Portugueses quanto recebe ao todo a sua família do Estado,isto é dos impostos dos Portugueses por mês? Diga seu grande demagogo,já que somos nós a pagar, temos o direito de saber.O Sr.pertence ao grupo de oportunistas que fizeram leis para se autopromoverem , roubando o Estado indecentemente.O senhor é um dos principais CHULOS do Estado que moral tem para falar. Soares,Guterres,Cavaco,Jorge Sampaio e o grande vigarista do Sócrates deviam ser julgados e responsanbilizados por terem deixado que governos corruptos após o 25 de Abril terem levado o País a esta situação,uns roubaram milhões,outros aproveitaram-se bem com milhares de regalias
Anonymous said…
Dr Mario Soares é muito engraçado e interessante pela negativa,realmente a estes ministros chamam gatunos e eles fogem se calhar com a revolta e os apelidarem sem culpa nenhuma por eles andarem a pagar as dividas que os gatunos do PS e os ministros do PS fizeram.Realmente quem é chamado de gatuno deveria sair da cena politica agora a pergunta é a seguinte- O Sr ainda está a fazer o que na politica ou esquece-se das vezes que foi chamado de gatuno?ou de outros nomes que foi chamado com outras intenções?Dr Mario Soares bom senso não é só termo mas sim tb forma de estar na vida e eu nunca vi um imoralista com capacidde de pregar moral
Anonymous said…
As intervenções do Mário contêm sempre excelentes razões para os alemães não quererem sustentar este manicómio.
Anonymous said…
Por favor não critiquem o nosso GRANDE QUERIDO LIDER BOCHECHAS pois não se esqueçam que este PENSADOR DOMESTICO é o nosso QUERIDO PADRASTO DA PÁTRIA. Viva a monarquia portuguesa. Viva O REI MÁRIO SOARES - O CHULO Viva a Coreia do Norte Viva Staline .......
Anonymous said…
bem continuo a nao entender o DN que propagandea tudo o que este incompetente e demagogo diz. Este palerma esta completamente esclerosado, nao diz coisa com coisa, goza com tudo e com todos, os jornalistas nao sao jornalistas sao meros altifalantes E TEMOS NOS DE ATURAR UM PALERMA QUE ANDOU A ENGANAR NOS ESTES ANOS TODOS E CONTINUA A QUERER ENGANAR. Por mim estou farto e vou rezar para Deus nosso senhor o levar o mais rapido possivel. Estou farto de soares e da sua pandilha. Mas fartinho, quanto ao PS e um partido que deveria ser reduzido a 15% no maximo, mas o bloco nao descola, peço aosm votantes no PS que votem bloco para acabarmos com estes demagogos xulos do estado durante todas as suas vidas.
Anonymous said…
Como e' possivel os media ainda darem ouvidos a este homem que arruinou este belo pequeno pais em proveito dos seus interesses pessoais e familiares.
Anonymous said…
Está mesmo 'xoné', pois nem o Seguro o acompanha nos seus delírios perfeitamente anti-democráticos, só p.ssíveis num sem vergonha e sem memória.
Anonymous said…
Cambada de paneleiiros, ele e os outros xuxalhões.
Anonymous said…
Ó Sô Tôr?!!! Por quem é? Então o Sr agora faz regras democráticas? Tão democrata e quer mandra maisque as eleições? Ai Ai! As elites deste país a manipular a ver se caímos na lábia! Malandrecos! Sabe o povo, é que tem que decidir em eleições. Os Srs comentadores NÃO FORAM ELEITOS POR NINGUÉM" Eu não vos atribuo poder para colocar, nomear ou demitir. Só para deixarem trabalhar! valeu? O Sr Dr. Quem devia prescindir de chauffers, pensões, fundações, seguranças e outros era o sr. Já poupava. Tb n esqueça o despesismo do seu partido.
Anonymous said…
Aqui há uns anos atrás houve uma semana em que a "ceifeira" andou á solta.. Foi Alvaro Cunhal, Eugenio de Andrade e Vasco Gonçalves.. num espaço de dias foram os três.. Como a natureza por vezes é injusta..! Como a natureza por vezes é injusta ! Faz com que despareçam três de uma vez e depois deixa um período de tempo tão grande para fazer desaparecer outros.. temos de gramá-los na senilidade da velhice por tanto tempo..
Anonymous said…
Calma aí, Xô Tôr! Vá mais devagar! Foram vocês do PS que começaram a arruinar o país, pois agora deixem este governo terminar o "serviço"! Querem fazer tudo sózinhos?AhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAhAh...
Anonymous said…
LOOOOOOOL incrivel como quem critica o governo, ou são os tipicos comunistas ou são antigos governadores que tem mais de meia culpa do FMI cá ter entrado esta ou vezes passadas!!!
Anonymous said…
O que quer REALMENTE dizer este homúnculo ridículo: este governo é um governo que não é do PS, é capaz de ter sucesso a ajustar as contas públicas, POR ISSO tem que ser demitido.
Anonymous said…
PARA ESTE TRISTE AS POLÍTICAS DE AUSDTERIDADE DESTE GOVERNO QUE FOI OBRIGDO A IMPLEMENTAR DEVIDO AO DESGOVERNO SOCIALISTA SÃO MÁS, EM 1984 COMO FOI ESTE PALHAÇO QUE AS TOMOU CHAMOU-LHE POMPOSAMENTE POLÍTICAS DE RIGOR E DE VERDADE!!! E A FOME QUE MUITOS PORTUGUESES NA ALTURA PASSARAM Ó PALHAÇO?
Anonymous said…
E 38 ANOS DE INCOMPETÊNCIA DE POLÍTICAS RUINOSAS DOS GOVERNANTES E DA FRAUDE NA APLICAÇÃO DOS TRILIÕES DE EUROS RECEBIDOS DA U.E. E QUE NÃO FORAM CHAMADOS À FRENTE PARA DESCONTAR SUBSÍDIO DE FÉRIAS, NATAL, NEM COISA DE P.UT@ NENHUMA??! E DA MESMA FORMA NAS DEZENAS DE INÚTEIS FUNDAÇÕES??! E O MEGA-CRIME DA HISTÓRIA PORTUGUESA DO B.P.N., E OS CONTRATOS RUINOSOS DAS MAFIOSAS PPPs, SCUTs, RENDAS FEUDAIS SOBRE OS PORTUGUESES E OUTRAS NEGOCIATAS FABRICADAS NO CENTRO DE NEGÓCIOS PORTUGUÊS = BOR.DEL DA A.R.? E A PROMISCUIDADE ENTRE INSTITUIÇÕES E POLÍTICOS E A ESPECULAÇÃO DOS BANKSTERS!!!! SÃO OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICO E PENSIONISTAS RESPONSÁVEIS PELA MAFIA INSTALADA NO SISTEMA???
Anonymous said…
PEÇO Á RTP QUE VÁ AOS ARQUIVOS E MOSTRE AS IMAGENS DAS MANIFESTAÇÕES CONTRA ESTE HIPÓCRITA. DE FASCISTA LHE FAZIAM A FESTA POIS A FOME GRASSAVA!!! ESTE PALHAÇO NÃO TEM QUALQUER AUTORIDDE MORAL PARA ANDAR A FAZER O PAPEL QUE ANDA A FAZER POIS EM 1984 FOI DOS POLÍTICOS MAIS ODIADOS EM PORTUGAL FOI UM FALHADO COMO PRIMERIRO MINISTRO. NO PARLAMENTO FOI INSULTADO QUANDO APRESENTOU UM ORÇAMENTO suplementar em 1984 COM UM BURACO DE 73 MILHÕES DE CONTOS QUANDO ESPERAVAM QUE SERIA DE 23 MILHÕES. ÉS UM FALHADO!!!!
Anonymous said…
Quase que valia a pena devolver os subsídios ao mário parasita para não termos que levar com ele todas as semanas! O chupista é insaciável pelo pilim dos contribuintes! Grande ***!
Anonymous said…
ESTE PALHAÇO ANDA COM ESTA CONVERSA PARA O POVO ESQUECER AS CULPAS DO PARTIDO DELE NA ACTUAL SITUAÇAO. PORQUE É QUE ESTE PALHAÇO DURANTE O SEIS ANOS QUE O GOVERNO DO SÓCRATES SE ENTRETEVE A POR PORTUGAL NA INSOLVÊNCIA, ESTEVE CALADO?? SERIA PORQUE LHE ENCHIAM O C Ú COM SUBSIDIOS PARA A FUNDAÇÃO DELE E AGORA ESTÃO A TIRAR!
Anonymous said…
Este individuo e mesmo rafeiro. Sem talento, habilidoso,criou um Partdo da noite para o dia para aproveitar o comboio oriundo da Revolucao de 25 de Abril, nunca produziu nada que enriquecesse o pais senao os laivos da sua baba de sobrevivente no maralhal tumultoso de um pais falido de que foi um dos artifices... e aqui o temos a ocupar espaco num jornal que aceita a mediocricidade deum pais que ja por si e mediocre. Valha-nos o Inferno!
Anonymous said…
O sabido Soares quer que o governo saia sem perder eleições... Esqueceu-se (não doi-lhe...) que o PS por ter metido isto num buraco, sem que ele tivesse piado (as asneiras do PS são virtuosas...), que perdeu as eleições... Mas acha que a memória popular é curta... Se o governo se demitisse teria de haver eleições (que ele não quer...), e, como iria o PS para o governo?...
Anonymous said…
Ahhhh GANDA ANGELA!!! ESTAS A APERTAR OS TOMATES A ESTES XULOS TODOS!!!!!!
joshua said…
MAS COMO É POSSÍVEL ALGUÉM AINDA DAR OUVIDOS AO PAI DO XUXALISMO PORTUGUÊS? A indignação por lhe terem tirado mais uma das fontes de rendimento obtido por via institucional, falo da Fundação mais subsidiada do pais pelos seus pares, motiva a que este energúmeno venha todos os dias para a comunicação social lançar a sua verborreia mesquinha, dando a comer ao comum cidadão incauto, mais uma dose de intrujice e apoio aos seus corruptos correligionários. A raça destes ditadores de pretensos ideais sociais não tem fim, quando os seus ideais sociais são os de socialmente contribuirmos todos para que continuem a pulular impunemente. Este devia ser o primeiro a aparecer pendurado pelo pescoço num candeeiro do Terreiro do Paço. Vai morrer longe!
Anonymous said…
"Por todas estas, e por muitas outras razões, Mário Soares é a figura política que mais e mais gravemente prejudicou Portugal em toda a sua existência. Outros terão tentado, como Afonso Costa, mas, graças a Deus, não conseguiram. Mário Soares conseguiu. Assim, e usando a expressão que ele próprio usou com um GNR que o servia, exijo-lhe: dr. Mário Soares deixe-nos em paz. Desapareça." http://pissarro.home.sapo.pt/mariosoares.htm
Anonymous said…
"O País estava quase sufocado pela dívida externa e viveu, até essa data (1985), praticamente com as estruturas do Estado Novo e com empréstimos do FMI. Tudo por culpa da teimosia do dr. Soares que, obstinadamente, se recusava a rever a Constituição que permitiria uma liberalização da nossa economia. Facto este que estava previsto nos acordos de coligação entre o PS e o PSD em 1983.0 radicalismo de esquerda, no Verão Quente, foi, mais uma vez, bem mais da responsabilidade de Mário Soares do que do PC, realidade que está na base do estado actual de Portugal." http://pissarro.home.sapo.pt/mariosoares.htm
Grego said…
O riso permanece na boca dos parvos!

Popular Posts