BONECO GALAMBA, VENTRÍLOQUO SÓCRATES

Mas o que é que o agente socratista infiltrado João Galamba haveria de dizer?! Desde muito antes do primeiro minuto, Sócrates mina a frágil liderança de Seguro precisamente com a predisposição de aparecer pela Esquerda [parem de escavar, diz ele] para demolir e vingar-se da Direita que o apeou. Seguro é líder de alguns deputados na bancada parlamentar, líder de quase todos os candidatos autárquicos, porque os escolheu. Mas não é líder de um partido in totum cuja máquina só obedece ao cara-de-cu que a domesticou, Sócrates. Preparem-se. Seguro sai. Sócrates entra. Estamos à beira de uma guerra civil e diante de uma escolha capital.

Comments

Anonymous said…
João Galamba faz-me lembrar na atitude Marco Pórcio Catão, só difere no estoicismo.
Anonymous said…
Lamento mas cada vez que leio os seus comentários fico convencida que o Sr. é de facto doente!! está doente de ódio por José Sócrates...faz lembrar aqueles homosexuais não assumidos que odeiam mais do que os outros os que se assumem !! que doideira!!como é possivel continuar a acreditar nas mentiras que este governo debitou para atacar o poder ??
Viva o João Galamba, um dois poucos que ainda os tem no sitio neste país !!
joshua said…
Não lamente. João Galamba é bom rapaz, mas pertence à escola do oportunismo político e da máxima desonestidade intelectual. José Sócrates era uma ameaça ao bom nome de Portugal e é uma mão por detrás dos arbustos, conspirando contra as saídas e o interesse nacional por motivos de vingança que qualquer repórter de meia-tigela reconhece.

Popular Posts