CONJUNTIVITE CÍVICA DE MST

Fica a sensação de que MST perdeu o Norte. Só ele e mais um punhado de avençados de uma certa opinião convenientemente atávica 'vê' daquela maneira o tremendo problema que o sr. José Sócrates gerou para si e em que se meteu por si mesmo. Como é que certos 'intelectuais' podem ser eticamente tão grunhos e civicamente tão passentos?! Queria rir-me com o que pensaria MST quando ficassem ao léu as contas em offshore de certos beneficiários de todas as suas dúvidas. Poderia aliás começar por aí: por que motivo se antepôs uma campanha negra à clareza que revelar essas contas implicaria?!

Comments

JKL said…
Eu diria... até porque deixei um link no meu blog para o texto do MST, que o problema que ele levanta não tem a ver directamente com o que José Sócrates fez ou deixou de fazer, mas com um sistema judicial que está mais do que acabado. Esta foi a minha leitura... talvez peque por igenuidade.

Um boa Páscoa
antonio ganhão said…
O caso é que ele podia tê-lo feito que teria uma trupe de intelectuais prontos a defendê-los. Em Portugal os políticos são todos honestos! Que faz correr MST?

Acabar com o sistema judicial não me parece boa ideia, é o que ainda nos mantém a um passo da total perdição. Quem quer ficar nas mãos de advogados e juízes?

Popular Posts