MARTIN SCORSESE'S SHINE A LIGHT


Altamente recomendável este filme sobre os Rolling Stones. Confesso que me apaixonei imprevistamente pelos quatro, neste Shine a Light, de Scorsese, e por razões de arrebatamento espontâneo com aquela energia vital exemplar. Identifico-me com todo um espírito de ruptura praticada, identifico-me com a natureza fabulosa de um animal de palco, com esse dom (maior que qualquer ânsia burocrática aspirando à normalização perversa das mentes) de concentrar na minha própria Carne, como esses quatro homens, Arte, Poesia, Intensidade, Expressividade, e tudo isto numa longa experiência de afirmação de um caminho absolutamente pessoal. Assim seja eu Blogger, Poeta, Professor-Objector de essas Tretas sem Alma destrutivas do Indivíduo, assim seja eu um Homem Vertebrado em Portugal.

Comments

Helena Branco said…
SEJA! porque é maior do que pensa ser... sem pretender nada que não a grandeza de espírito a força da verticalidade e o fascínio pela harmonia!

Força AMIGO!
Anonymous said…
Highly descriptive post, I loved that a lot.
Will there be a part 2?
Also see my site :: Http://Jkaluski.Homeserver.Com/
Anonymous said…
Remarkable things here. I am very glad to look your post.
Thanks so much and I'm looking forward to contact you. Will you kindly drop me a e-mail?
My website www.nordic-land.com
Anonymous said…
Great web site. Plenty of helpful information here.
I am sending it to several friends ans also sharing in delicious.
And obviously, thanks for your effort!
Look at my blog post ... Http://Www.kioo.nl/
Anonymous said…
Thanks for sharing your thoughts on conform. Regards
Here is my webpage :: yourquickcashloans

Popular Posts