E NÓS MORTOS DE FOME

Não hesito em sublinhar que agora compreendo por que motivo o Fisco português me levou, e a milhares, à miséria, às lágrimas, ao desespero e por que motivo o Governo português me leva, e a milhares, ao desemprego, à sensação claustrofóbica de perseguição que é o desemprego por subjacente delito de opinião. Porque um e outro são uma farsa, são um cortejo de vaidade e de incúria, porque não são sérios, porque atendem em tudo aos fortes e desprotegem os fracos e por isso mesmo permitem isto: «A administração fiscal deixou prescrever um terço dos 10,9 milhões de euros de correcções ao IVA do exercício de 2004, propostas pela Inspecção-geral de Finanças (IGF) a uma amostra de 13 instituições financeiras.» Portugal, nunca mais ganharás vergonha na cara!

Comments

Pedro Fontela said…
Uma palavra: Plutocracia.
Daniel Santos said…
Somos bons a perder dinheiro, não somos?
HelenaBranco said…
Lembro-me de uma véspera de Natal de Luz e calor humanos...em que chorei copiosamente lágrimas amargas, pela presença de duas criaturas encomendadas pelo demo para cobrar acintosamente um pouco menos de 500 euros verba que prescrevia nesse dia, coagindo-me a fazê-lo pelos métodos de atemorização mais pidescos que eu presenciei.Como não me era devida a obrigação de pagar, assinei o documento ressalvando que, não pagava porque não me era devida a dívida e não porque me recusava a pagar.Chorei a crueldade humana observadas pelas palavras proferidas pelos executores...mas
o fisco nunca mais me visitou!

Popular Posts