FAZ TODO O SENTIDO

«Estar na Greve Geral porque se é possível isentar os accionistas da PT de mais de 250 Milhões em impostos, seria possível não cortar o abono de família; se é possível entregar mais de 7.000 Milhões de euros ao BPN, seria possível aumentar o salário mínimo em 25 euros ilíquidos; se é possível a banca pagar 4,3% de impostos (em vez dos 26,5% da generalidade das empresas), seria possível não aumentar o IVA para 23%; se é possível a banca ter um lucro diário de 4,6 Milhões de euros, seria possível não congelar as carreiras e não roubar mais um ano de serviço; se é possível manter elevados níveis de gastos com benesses e mordomias, publicidades e diversas despesas inúteis, seria possível não reduzir o salário a quem trabalha. É muito importante tornar visível a nossa indignação e o nosso desacordo face a tamanhas injustiças, exigindo a mudança de políticas!»

Comments

Bmonteiro said…
O meu aplauso.
Para ver se me deixo das minhas últimas tiradas em conversas de amigos:
Que em vez de ter cortado nos abonos de família de gente de baixos rendimentos,
me tivessem reduzido a mim, mais, na minha pensão da CGAp.
Cpts
BM
José Domingos said…
Pois, a bovinidade, no seu melhor.
A próxima greve geral ,deveria ser feita, á segunda ou á sexta, dá mais jeito.

Popular Posts