OS DELIRANTÍSSIMOS JANUÁRIO E SOARES

Está bem de ver que as vozes trôpegas de Soares e de Januário andam bem coordenadas. As bocas mordazes sucedem-se. O circuito viperino, absolutamente reles e destrutivo, está no terreno como é timbre da rodinha de rabiar, rodízio de vários dizerem o mesmo, esquema que os socialistas desde sempre montaram nos media e cuja alternância orquestrada, repetida, constitui parte da explicação para a placidez de tanta sacanice, a impunidade de tanto devorismo, a absolvição de tanto tráfico de vantagens e influências amiguistas contra Portugal, sucessivamente. Senis e conspiradores, menos contra o Ladrão Corrupto Supremo, agora em Paris, vivendo à conta de milhões por explicar, [não há uma alminha jornalística que lhe ponha um microfone à frente da batata nariguda por uma explicação das PPP e de todo o desastre semeado?], Soares e Januário têm sempre antena para bolçar dislates. Eles, gente por quem quase toda a desgraça e permissividade política desaguaram ao País, levantam as vozes agora? Só agora? Contra os de agora? Isso significa, só pode significar, que o fluxo lucrativo das clientelas e do velho aparelho xuxa incrustado no Estado, apadrinhado a dedo pelo catarro pardo dos soares, dos almeidas, dos diabo que os leve, está posto em causa. Daí que se ladre acrobaticamente. Soares e Januário são livres. Livres tanto para borrar a fralda incontinente quanto para opinar delírios rebarbativos. Eu também cá estou. Pronto para os januários, para os soares, para os azeiteiros, os filhos da puta, todos os de mãos sujas, mas sempre postos em sossego, enquanto penamos. Pronto para os de língua alternadeira, torpe, facciosa, pirata. Pronto com a aparadeira do comentário para os besouros que dormitam nas conferências ou se exilam com o produto do saque. Nem tudo vai bem com a governação Passos? É verdade. Mas com xuxas de biografia profundamente rapace, como Soares, e cromos a rosnar distorções, como Januário, já a pedir um novo Governo, atinge-se o cúmulo do cínico, do cretino. Até quando a velha carcaça do putedo político abusará da nossa frágil paciência?!

Comments

Anonymous said…
Sem comentários. Por que não te calas? Queres é que nos calemos.

Há verdades que são mais importantes do que as personagens que as veiculam. É este o caso.
Anonymous said…
Subscrevo estas considerações deste post justa e belamente indignado. É espantoso como um Soares anda a botar críticas sistemáticas, sem olhar para as esguelhas dos seus esquivelhos. Lamentável, mas não senil. Apenas descarado.

Vicente Páscoa
A.M. said…
Desde que não falhe o dinheiro para as mordomias, segurança à porta de casa(s), fundação (para que serve?) viatura, motorista, and so one. Sinto-me ludibriada pela falta de coerência deste sr. Soares que não engole o resultado das últimas eleições. Só o seu partido, apenas e só, deve governar. Vá de férias (casa não lhe falta)e sossegue o palavrório.
"Até quando a velha carcaça do putedo político abusará da nossa frágil paciência?!"

Bravo. A frase final é brilhante. Brilhante.
Anonymous said…
Há muito tempo que existe um partido clandestino, que aflora aqui e ali, veste avental, mas nem sempre. Tem Mários e tem Januários, Varas e Relvas. Tem escribas e jornalistas. Tem freeport e faces ocultas, covas da beira, e eucaliptos. Tem BPNs e Caixas. Mas não tem vergonha nem tem medo, pois que medo haveria de ter quando a justiça está às ordens. Tem honoris causas à maria barroso, lusófonas e atlantidas, velhas todas elas. Comem tudo
JotaB said…
Caro Joaquim

Não vale a pena continuar a disparar em direcção ao passado.
Aponte as armas para o presente e encontrará muito traste em quem acertar.

Corruptos, ladrões, crápulas, são-no, independentemente da cor da camisola partidária que envergam.
Não são corruptos porque são de esquerda ou de direita.
São apenas e tão só CORRUPTOS.

JotaB
Anonymous said…
Benvinda a sua lucidez de espírito para denunciar esta corja!
quink644 said…
O DE está a fazer uma sondagem online para se escolher qual o pior ministro do governo:
Assembleia Geral Quem é o pior ministro do governo?
Aqui fica o link: http://economico.sapo.pt/
A minha sugestão é que o pessoal lá vá votar para ajudar o crato a passar à frente do relvas.
Sei que a tarefa é árdua pois o relvas vai muito bem lançado, por isso...


Passem a notícia!
Anonymous said…
Sem embargo de concordar com tudo o que escreveu, temos de concordar, infelizmente, que a culpa do que está a acontecer sob o pretexto "relvas" é do PSD/governo.Assim vejamos:quando foi o caso do embusteiro de Paris( que , ao contrário do que dizem, nem bacharel é, pois não é humanamente viável fazer nove cadeiras em dois dias consecutivos como ele apresenta)o que fez o PSD? Encobriu. O que tem feito o meu Governo em relação a toda a panóplia de casos que os "media"relatam? O Governo incobre. até parece que este governo existe para encobrir o anterior.O PSD e o governo andou a poupá-los agora tem a paga!

Popular Posts