E-MAILS DA AR VIOLADOS? PREOCUPANTE


queixam-se da violação de correio electrónico
("e-mail") no sistema da Assembleia da República».
çkl
Eu, que de quando em vez envio os meus sofredores e-mails de aprovação ou de indignação
a todos os meus deputados na AR tenho então de ficar ainda mais preocupado
se outros, que não eles, os lêem antes que eles os leiam:
se um deputado não está a salvo dos filtros
abusivos do sistena, estaremos nós?
E que farão eles com as nossas denúncias, insatisfações, reparos,
sugestões, desabafos? Certamente haverá muito cidadão desesperado,
que suscitará aos donos do Regime
a inclusão numa espécie de lista negra, efabulo eu,
apenas pelo grau de sofrimento e de indignação que o Regime lhe gera.
Já me sinto incluído nessa Lista Negra virtual.
ads
A outra via de efabulação argumentária
é estar ainda o sistema da AR na era jurássica. Será?

Comments

Popular Posts