STRAUSS-KAHN CLAMARÁ NO DESERTO?


que se o preço dos alimentos se mantiver elevado,
muitos países em desenvolvimento, especialmente em África,
sofrerão consequências terríveis».
lkj
Há um caminho falacioso com consequências devastadoras a todos os níveis,
e em todos os continentes, caso certos governos persistam
na pressão, por biocombustível, sobre solos
e sobre preços de alimentos.
lkj
Adenda: Este é um dos melhores blogues que conheço
no tratamento competentíssimo de estas matérias
e não posso deixar de o recomendar vivamente.

Comments

Tiago R Cardoso said…
Estava eu a pensar que deserto já nós estamos.

Estava também a pensar que todo este desperdício dos países ricos, será quase suficiente para acabar com muita da desgraça que vemos no terceiro Mundo.
antonio ganhão said…
Fica-te bem e o Manuel agradece.
Manuel Rocha said…
Bem…confesso-me grato e sensibilizado pela deferência !
Tentarei continuar a corresponder nas medidas das minhas modestas possibilidades.

Motivas-me umas teclas sobre o FMI, embora não me possa "estender" muito. Sobre o BIRD então é que não posso estender-me mesmo nada...vejamos o que sai...depois comenta.

Abraço.

Popular Posts