NAS BORDAS DO 25
Às vezes, para me recordar de consistentes razões de raiva, penso só um pouquinho em Mário Soares. Enraivece-me que o velhinho bochechudo já não se indigne. Perdida a erecção do indignar-se, não há viagra ético que lhe valha. Não se indigna o aprendiz de mafioso benigno, porque português, com Bettino Craxi, biombo de corrupção, ventila-se. Não se indigna o especialista em cosa nostra maçónica nacional e bispo de essa igreja laica e sôfrega que é um certo Partido Socialista (há ali evidentemente gente honrada e recta). Não se indigna o sumo artífice de múltiplas tretas de liberdade dita só para inglês ver e português empobrecido cheirar. Pois é um crime que Soares nem por uma vez se indigne com o Primadonna. Com o estado a que isto chegou. Com o drama que por aqui vai, uma vez que isso de não haver vida para além do défice veio para ficar. Por que não pergunta ao Primadonna quantos Figos, cartazes e outras representações luxuosas foram necessárias para cavar e esconder o abismo do nosso défice?! Por que não pergunta a que obscenidades-financiamento foi preciso recorrer apenas para se re-alcandorar ao Poder?!
Comments
ao rectângulo enculé
o kerenski português é 'irmão' estrangeiro
a miséria aumenta
a bancarrota espreita
O meu asco por tão gelatinosa personalidade é algo figadal, e que me leva a níveis de exasperação nada aconselháveis á minha, já de si alta, pressão arterial.
E agora, para juntar à festa, ainda temos a puta da Primadonna a moer-me o juízo. Pensava eu que depois do Bochechas e do bananão do Xuxas Guterres era impossível o PS parir puta pior. Enganei-me. O PS produz sempre o que de pior este país tem visto.
Aquilo é uma fabrica de merda sem paralelo, e não há ETAR que a elimine carago !
Acaba de tirar-me as palavras da boca! Eu não diria melhor... mas diria ainda muito mais!
Afinal, tudo isto ainda é pouco para classificar tal gente, a começar pelo "soba"...