CARLOS BARBOSA INDIGITA OS SCHETTINO ERRADOS

Ao Carlos Barbosa, que até é bom rapaz, deu-lhe para exercitar a imaginação comparando o comandante do Costa Concordia com o caso português tendo por actores e factos nãos os do passado, mas os do futuro. Diz ele que «Quando daqui a um ou dois anos Portugal estiver na merda, os primeiros a saltar fora do barco serão os comandantes Coelho e Portas.» Eu parece-me que o Carlos tem um perfeito Schettino diante dos olhos: vive em Paris e consta que atirou o barco português contra a rocha evidentíssima de uma dívida monumental, sem mudar de rota, especialmente no período crítico de 2008-2010. Desse inimputável ninguém fala e ninguém acusa de nada, tendo sido ele o grande apodrecedor nacional, grande monte de estrume, a única coisa verdadeiramente infecta e putrescente que fez adernar Portugal. Só num País que acoberta e protege cretinos.

Comments

Miguel said…
http://www.publico.pt/Educa%C3%A7%C3%A3o/tribunal-de-contas-chumbou-contrato-por-ajuste-directo--feito-pela--parque-escolar-1531169

Isto foi um fartar vilanagem. A remodelação da escola custou 1,1 mil milhões de euros, ou seja, 220 milhões de contos. Quanto custaram os estádios do euro?? Acho que todos nos lembramos.

Popular Posts