BOICOTES-VINGANÇA E VENDETTAS-PS CAÍDOS DO CÉU

As figurinhas que O Jumento faz com a treta das "marcas da Direita".
Quem esteve atento ao último ano, sabe que Alexandre Soares dos Santos desferiu uma das estocadas mais letais ao socratismo com a célebre farpa aos truques: «Os truques são para o Sócrates. Ele é dos políticos que gostam de truques. O nosso sucesso assenta em trabalho.». Basta inspeccionar O Jumento para perceber que aquela gente não se fica. Nunca se fica. Se a Jerónimo fosse somente o lucro pelo lucro e um conjunto de habilidades com que se furta à plenitude do Fisco ou perpetra o que escreve o Nicolau, e não também os empregos que gera, seria passível de boicote, associando-se a um longa lista de empresas e empórios socialmente estéreis em Portugal. Mas não. A vendetta inaugurada pelo pessoal ainda activo do socratismo [a todos os títulos ridícula porque parece tara e promoção indirecta] é outra. É aquela.

Comments

Anonymous said…
O PS, os Jumentos, a esquerda, os comunas, Honório são imperceptíveis: por um lado afirmam, a explodir de aneurisma, "a fuga de capitais, das sedes e a finta às obrigações fiscais"; por outro lado Honório (dito "O Novo" para se distinguir de outro benemérito que fabrica carroçarias frigoríficas no Cartaxo) afirma que a Jerónimo "não precisava de se deslocalizar porque o artigo não-sei-quantos do EO reduz a 0 (zero) a cobrança às mais-valias bolsistas". Afinal em que ficamos? Vai ser mais um daqueles charivaris - com a esquerda lunática a exigir ao Governo que aja sovieticamente, encarcerando e soldando a Jerónimo ao solo-pátrio. A verdade é que por falta de emprego centenas de milhares de portugueses estão em processo de "deslocalização" - para poderem comer. O desvario do passado ainda recente e a situação catastrófica a que se chegou, conduziram sucessivamente aos agravamentos brutais e selváticos da carga fiscal sobre contribuintes singulares e empresas (pequenas, médias, grandes, assim-assim) inaugurado com entusiasmo por sócrates e Teixeira dos Santos e continuado por este Governo que tenta sem outras ferramentas aguentar o barco. E o Zé-Pagante-Pagode paga, fustigado como um burro de carga. O PSD de Barroso tinha prometido o "choque fiscal"; veio depois de eleito a revelar que 'a tanga' era tudo o que estava ao nosso alcance usar - mercê dos bons ofícios desse peregrino-das-mãos-postas Guterres. Também em 2010, por alturas de Julho/Agosto, sócrates e o PS-empreendedor-e-patriota andavam loucos com a questão da PT, das golden-coisas da PT, com a venda da PT (onde isso já vai!). Os impostos que existiam "antes da crise" já eram um verdadeiro assalto à mão armada, pregando ao chão a economia toda; e financiavam à parva os crimes de gestão socialistas, a CP, a Intersindical e o Estado Social Imaginário. As coisas vão piorar MUITO antes de poderem sequer chegar a melhorar um pouquinho.

Ass.: Besta Imunda
Anonymous said…
Fazer politica com o meu dinheiro tambem sei fazer e não sou economista, nem doutorado em coisa alguma. As politicas instituidas permitem esta situação. Logo se fosse patrão com um pais destes (1º ministro a apelar á imigração), provávelmente tambem fazia o mesmo.
MAIS GRAVE o apelo ao boicote?! LOL
Na minha terra só tenho o PD. O Sr ministro vem cá dar o meu comer, ou o Sr secretário de estado, e por outro lado ainda sou livre-ou já não???????????????????

Popular Posts