BOYS? PERGUNTEM AOS CHINESES

Se há partido sem voto na matéria condenatória dos boys e sem qualquer moral no que respeite à colonização clientelar do Aparelho de Estado, é o PS. Teria sido trágico e 'fantástico' que ao controlo esmagador pelo PS do Aparelho de Estado ao longo de quinze anos tivesse correspondido algum resultado lisonjeador para Portugal. Mas não. Pelo contrário. Rapina. Saque. Miséria disseminada. O País próspero e justo com que sonhamos foi assim inviabilizado ao longo de décadas e mormente na última. Agora se a indicação dos novos nomes para os órgãos sociais da EDP é ou não uma «apropriação por parte das clientelas dos partidos do Governo», perguntem aos chineses. Certamente escolherão os melhores dos melhores em vez dos amigos dos amigos. Quero crer.

Comments

DL said…
Roubei e linkei. Chapelada!
Contra.facção said…
Então criminaliza o critério socratino de Sócrates e lava o critério socratino de Passos e pela 2º vez (CGD)...
Não foram os chineses que escolheram estes bosses, foram os acionistas mais poderosos.
Quem me dera ver o mundo a duas cores!
E como justifica que todos eles com culpas no cartório pela situação que vivemos (a crise e a dívida) sejam regenerados para fazerem aquilo que sabem fazer e que foi o que fizeram?
Para quem tem fé, são simples pintelhos...
Anonymous said…
O que profere Seguro não tem a mínima importância. A maneira como o diz, o oportunista ataque pelo ataque e a total falta de moral para criticar as decisões do Governo, em matéria de nomeações, fazem das suas afirmações bolhas de cuspo que mais não querem senão a amnésia e o branqueamento da Era de rapinagem-sócrates (Seguro quis passar a imagem de 'crítico' durante esse período - e conseguiu-o... - mas apenas contrapôs silêncio ao Grande Arruinador e colocador de boys). De qualquer maneira dá que pensar porque Catroga, apesar de se ter declarado "idoso" para ser ministro das finanças, se declarar agora como 'apto para o serviço' (é o que dá falar demais). Braga de Macedo aparenta ser ainda relativamente novo - mas bem podia ter dado lugar a alguém de outra geração. Celeste é sem dúvida a escolha mais estranha: saída do Governo de coligação PSD-CDS do princípio da década, foi devidamente arrumada na CGD (o descanso dos guerreiros do centrão) e depois reformada da mesma com uma mais do que generosa pensão (obtida num curtíssimo espaço de tempo...). Ou seja, tudo gente que supostamente já estaria 'despachada' e que não precisaria de mais 'exposição pública'. O Governo faria sempre a sua escolha e nunca poderia ou deveria sequer pretender "agradar ao PS"; mas poderia ter escolhido pessoas comprovadamente competentes entre os 45 e os 55 anos. Se calhar não existem...

Ass.: Besta Imunda

Popular Posts