DÍVIDA EXISTENCIAL

Como é que esta hábil mocinha consegue isto? O que é que ela tem que eu não tenha?! Sou infinitamente mais bonito que ela, diz-mo o meu espelho e o meu Facebook, e eles não mentem. Ok, visto a mesma roupa quase uma semana inteira e só mudo de calças [de ganga, sempre de ganga!] quando já começam a cheirar a uma multidão de romenos na gare da Trindade, mas é precisamente para disfarçar essa minha drástica medida anti-crise, em consonância com o grande depenar nacional do Governo Passos-coelhoniano, que serve um bom perfume e eu não me poupo em borrifos. Lavo-me. E muito, tá?! Tudo bem que raramente mude de casaco, se ele me evita o frio e disfarça um bom ventre quarentão feliz. Passam meses sem comprar roupa. Sim, também não tenho nem uso pulseiras, colares, nem relógios ou maquilhagem. Não percebo nada de malas, brincos, cintos, vernizes. Impressionante o sucesso reprodutivo de uma Pipoca, aliás cada vez mais chique e cada vez mais rica, dinheiro faz dinheiro e a publicidade, ali, é um tubo de gás natural acoplado ao furico da referida moça, cuja boca só pode regurgitar petróleo para a marmita. Que inveja! What?! É feio sentir raiva e inveja?! Mas está a dar-me um óptimo post. Por que não me enchem cá o casebre de visitas e comentários, por exemplo sobre os odores naturais que potenciam a época do acasalamento humano todo o ano ou sobre o Escritório SA Parlamento?! Não me venham dizer que além de ser pobre sou porco e mal agradecido. Eu já sei. E daí até sermos apesar de portugueses quase todos romenos em Portugal já faltou mais.

Comments

Anonymous said…
Quem te disse que eras bonito bem te fodeu.
W. C. Fields said…
http://avozdasretretespremium.blogspot.com/2012/05/filhos-da-puta-terroristas.html

E QUE TAL O TERRORISMO DO TEU CLUBE, COM A BÊNÇÃO DO TEU 'CAPPO'? DEPOIS DE ACONTECIMENTOS DESTES, QUE SE REPETEM HÁ MAIS DE 30 ANOS, DEPOIS DAS ESCUTAS DO APINTO DOURADO, DEPOIS DAS ESCANDALEIRAS ARBITRAIS DE CALHEIROS & C.A, É PRECISO TER PESCOÇO PARA LOUVAR ESTE CLUBE MAFIOSO.
Anonymous said…
Agora imaginem que apagavam a luz.
Anonymous said…
Eu ainda me lembro de um presidente dos lampiões que disse querer ser o Pinto da Costa do sul.
Ai Jesus.
Anonymous said…
Não morreu nenhum mouro?
Que pena, para a próxima levo um very light.
Daniel Santos said…
Espetacular!
André Miguel said…
Ahahahaha!!!!
Grande posta!

Popular Posts