sexta-feira, outubro 26, 2012

BOÇAL DE BIGODE GANHA NATURALMENTE

e insultibus cacum
Uma pena que Rui Rangel, um homem de valor incomparavelmente superior, se tenha incendiado todo nesta refrega eleitoral sport-lisboa-e-benfiquista. A saga boçal de Luís Filipe Vieira prosseguirá o seu meritório percurso recheado de títulos e de excelentes resultados operacionais. Parabéns, rapaziada! Está visto que se está a fazer um excelente trabalho e não se vos treme a mãozinha escrutinadora.

6 comentários:

Grego disse...

Pois é. Tens razão. Talvez se comprarmos o MARL e toda a rede de casas de alterne, de preferência com ramificações para zonas finas como a lapa, consigamos ter fruta suficiente para corromper árbitros, dirigentes da liga e da federação, empresários, delegados, autarcas, e para pagar chamadas para representantes de jogadores sul americanos, a horas indecentes para indecentemente, os roubar a outros clubes, à última da hora. Mas infelizmente, ainda não conseguimos arranjar um filho da puta suficientemente grande para fazer isto todos os dias, e conseguir dormir descansado todas as noites.

Joaquim Carlos disse...

Meu grande amigo Grego: tu és, sempre serás, um dos meus maiores e melhores amigos, discordemos como discordarmos.

Adoro-te, pá, Grego. Meu caríssimo Pedro. Esse teu comentário tranquiliza-me. Estás em belíssima forma!

Carlos Ribeiro disse...

Eu logo vi que não tinha coragem de publicar...

Joaquim Carlos disse...

Publicar o quê?

José Seco disse...

Eu até podia apoiar o vieira se nos 9 anos da sua gestão os resultados desportivos no futebol fossem outros. Mas assim não, não se vê que o benfica esteja a melhorar. Acho que já era hora de arriscar mudar, fosse com o rangel ou com outro qualquer! O benfica de há 20 anos atrás não era uma modesta equipa como é agora! Penso que as pessoas já se esqueceram de quem foi o grande benfica e hoje em dia contentam-se apenas com este benficazinho! Não estamos no bom caminho assim!

Anónimo disse...

Chamar "superior" a Rangel confirma o que eu já há muito vi e alguns camelos não enxergam, avalias seguindo o padrão da doméstica que vive para ver telenovela.
E querias tu dar aulas, tenta emprego num salão de cabeleireiro, daqueles antigos.