A REMOÇÃO DO DUO MUTUALISTA PASSOS-RELVAS

É preciso pesar os custos-benefícios nacionais da remoção do par Relvas-Passos. Há muito a fazer até ao fim de Março e até ao fim da legislatura, pois os dias que correm são terríveis, dramáticos, não são passíveis de Brincadeiras de Esquerda: se me garantirem que Portugal se safa da gravíssima embrulhada em que está metido, valerá a pena conservá-los em formol até ao limite dos resultados no défice, em Dezembro e Março. Não apoio a evacuação imediata desse duo, nem que me atirem com o esqueleto de José Sócrates para uma cela de alta segurança nacional e me metam um açaime tipo Hannibal Lecter no Soares e nos outros doberman republicanos, laicos, socialistas de bolso forrado, esses que, cada vez que ladram faccioso mata e esfola, assassinam um pouco mais as nossas hipóteses. Se o duo em causa não se safar nos resultados que exibam em Dezembro e Março, lamentamos mas estes três documentos de arquivo que contam as diligências em simultâneo de Miguel Relvas e de Passos Coelho junto da Ordem dos Arquitectos para conseguirem contratos para a Tecnoforma, no âmbito do programa Foral, chateiam o suficiente para que se tirem as devidas consequências. Ainda não. Demasiado perigoso.

Comments

Daniel Santos said…
ai está. Quando era Sócrates, era rua, ladrão, devias ir preso. Com a dupla atacante, temos de aguentar, têm de governar e afins.
CASO MONTE BRANCO ADVOGADA ANA BRUNO
A Advogada começou a notar-se ao longo dos anos 90. Foi sócia da AMOSTRA, a empresa de Estudos de mercado, liderada por PAULO PORTAS e através da qual o actual Ministro de Estado terá recebido o JAGUAR. O Gerente era o célebre maçon JOSÉ BRAGA DE MACEDO condenado a sete anos e meio de prisão e que escreveu a célebre carta de amor ao Paulinho
Ana Bruno ainda partilha a estrutura accionista da Sociedade Construtora do Leste SA. Intima das "famiglias" Horta e Costa e Champalimaud no resort de luxo do VALE DO lOBO, O Administrador é DIOGO GASPAR FERREIRA, que pertenceu à direcção de José Roquette no Sporting e é antigo Director da TVI.
Luis Horta e Costa é gestor da ESCOM (submarinos), outro sócio da Advogada é HELDER BATAGLIA da ESCOM - BES ANGOLA. Sociedade LUO DIAMANTES. A LISTA DE FIRMAS SEDIADAS NA TORRE 3DAS AMOREIRAS É IMPRESSIONANTE, entre elas a SOL ESSENCIAL, E A proprietaria do SOL NEWSHOLD Semanario de que Bruno é Administradora. Há em Portugal mulheres exceptionais como esta e a Dona Branca infelizmente falecida, Agora percebe-se melhor a campanha do Arquitecto candidato ao NOBEL quando inventou uma capa com o POLVO. SÓ QUE SE ENGANOU O POLVO ERA ESTE DESCOBERTO PELO DUARTE LIMA E COM A PRISÃO DO SUIÇO CANALES
CARTA ABERTA DE JOSÉ BRAGA GONÇALVES
A PAULO PORTAS -PRISÃO 07/04/2003
Com serenidade, espírito de sacrificio e a coragem humanamente exigivel, tenho aguardado, desde há mais de 4 anos e no mais completo e absoluto silêncio, uma tomada de posição honrosa da tua parte em relação ao chamado e, dentro deste, aos factos referentes à tua pessoa e à tão propalada em vão; Dos quase 2 anos que levo em prisão preventiva, mantive no ultimo, o que considero um silêncio de Estado, dadas as posições por ti exercidas. Fi-lo por amizade a respeito- Em vão! Não é legitimo alguém exigir a outrém na minha desgraçada situação: mais sacrificio. Não posso, aliás, a bem da verdade que assumi perante o Tribunal ocultar por mais tempo factos pouco conhecidos e por ninguém esclarecidos nem, tão pouco assumi-los como da minha responsabilidade. É COM A ALMA EM SANGUE QUE O FAÇO NO MAIS COMPLETA SOLIDÃO.
Carta sem resposta. Assim aconteceu a Mariana Alcoforado depois de uma paixão assolapada pelo Capitão Francês. ESTE PORTAS É UM SEMPRE EM PÉ.

Popular Posts