PETARDO BOLHA-PASSIVO REBENTA NA LUZ

Esta noite de Quinta-feira vai ficar na história do Sport Lisboa e Benfica e da liderança visionária e rasa de Luís Filipe Vieira: a bolha passivo rebentou, rebentando o relatório e contas do Clube, chumbado com 56% de votos contra, na Assembleia-Geral realizada no pavilhão do Estádio da Luz. Empurrão daqui, petardo daqui, insulto acolá, a coisa promete não deixar pedra sobre pedra, tanto mais que todos observam não andar Vieira a passar apertos ou dificuldades pessoais, ao contrário de boa parte dos sócios que já não vai no parlapiê escaganifobético dos árbitros como desculpa para insuficientes resultados desportivos. Boa sorte, lampiões! Quem vê o Sport Lisboa e Benfica contempla a viciosa e velha Pátria Portugal pela qual há um mar de lágrimas vãs a derramar.

Comments

Anonymous said…
Os benfiquistas são como o Povo Português que não vê nada. Está sempre a apoiar os que pretendem viver à sua custa.Então os sócios do Benfica ainda não conseguiram ver que o clube tem sido empurrado para o abismo por quem se tem servido do clube para engrandecimento pessoal?
Anonymous said…
Só mesmo no Benfica é que um Chico-Esperto analfabeto dos arrabaldes da Capital do Império, chega ao top 50 das maiores fortunas do país e coloca o clube no lote dos 5 mais devedores do Mundo. E ainda dizem que não são carneiros.......muuuuuuuuuuuuuu

Popular Posts