THE EVIL WITHIN
Estaremos entregues aos bichos?! O Mal tem tenazes e está todo cá dentro, portugueses. Como lembra o advogado José Maria Martins no seu blogue: «Contrariamente à posição da senhora Procurador Geral Adjunta, Drª Cândida Almeida, do DCIAP, a prova obtida e que está no DVD é prova legal, valorável, mesmo em Portugal. Na verdade, vigora no Reino Unido a Convenção Europeia dos Direitos do Homem. Tal como vigora em Portugal. Assim, a prova obtida e que está no DVD só seria nula se o fosse face à Convenção Europeia dos Direitos do Homem, que tem valor superior ao Código de Processo Penal Português.» Por que motivo soa a tarde de mais e péssimo arremedo que a Procuradoria-geral da República tenha esclarecido hoje que a carta rogatória inglesa que recebeu a 19 de Janeiro "não contém nenhum facto juridicamente relevante" para a investigação do caso Freeport, reiterando que não há arguidos ou suspeitos no processo." A confusão está assim lançada porque nada mais pode inverter o facto de que as autoridades inglesas querem verificar as contas de José Sócrates. O resto é manobra de diversão e puro desespero que mete ao barulho quem se pode e não pode. Se judicialmente as coisas patinam que se farta em Portugal, do ponto de vista político é o descalabro na 'carreira' política do ainda-PM.
Comments
Soube que ajudas o Tiago a redigir, apesar de no meu blog, não escrever textos romanceados, ás vezes bem que me dava jeito uma correçãozinha, principalmente na pontuação! Fazias isso, se te enviasse por mail, com antecedência??
http://www.the3arguidos.net/forum/viewtopic.php?f=43&t=28002&st=0&sk=t&sd=a&sid=863a8e9295cda8b933b083a43694c56d&start=30
Quanto ao caso, para já julgo servir os interesses de vitimização de Sócrates.
dele quasi pronta é sabido!
Para amornar este estado frígido de coisas fiz um post a pensar nos que como nós mereceríamos um pouco de sol ABRAÇO JOSHUA
Mal de nós se uma investigação é feito por jornais e por ingleses.
Pois. Se por acaso O Socrates recebeu dinheiro pela viabilização do Projecto, digamos que é impagável, ou está muito mal pago o facto de terem ordenado a retirada p. exemplo do HOTEL do empreendimento. Y não é por perturbação aos passarinho, claro, né. É mesmo por ser um disparate comercial. Uma idiotice profunda y ruinosa. Só mesmo uns Idiotas y Ingleses, com veia apurada para a imbecilidade incluiriam um HOTEL. Que é que Paga esse acto ( Altamete altruístico) ao Socras??? Pois. É impagável. Perguntem a qq ser da margem sul o sentido de existir um Hotel naquele Lugar… RISOTA PEGADA. UAU! o imaginário Inglês é mesmo divertido.
É! É mesmo Issso andou o Homem a salvaguardar que aquele negócio fosse o menos ruinoso possível para aqueles idiotas dos investidores Ingleses y RECEBE agora este Embrulho. Epá. Esta Estória è ridícula. Por Favor não desempenhemos o Papel de Uma Sociedade Civil Ridícula, ao ponto de todos andarem a fazer análises todas pinocas- por tudo quanto é sítio - que não nos fica bem dar seriedade, tanta seriedade a esta papa ridícula y disparatada y bronca. Investir a mente em assuntos DIGNOS está na Hora.
PS.: repeti o comment. Vale.