THE EVIL WITHIN


Estaremos entregues aos bichos?! O Mal tem tenazes e está todo cá dentro, portugueses. Como lembra o advogado José Maria Martins no seu blogue: «Contrariamente à posição da senhora Procurador Geral Adjunta, Drª Cândida Almeida, do DCIAP, a prova obtida e que está no DVD é prova legal, valorável, mesmo em Portugal. Na verdade, vigora no Reino Unido a Convenção Europeia dos Direitos do Homem. Tal como vigora em Portugal. Assim, a prova obtida e que está no DVD só seria nula se o fosse face à Convenção Europeia dos Direitos do Homem, que tem valor superior ao Código de Processo Penal Português.» Por que motivo soa a tarde de mais e péssimo arremedo que a Procuradoria-geral da República tenha esclarecido hoje que a carta rogatória inglesa que recebeu a 19 de Janeiro "não contém nenhum facto juridicamente relevante" para a investigação do caso Freeport, reiterando que não há arguidos ou suspeitos no processo." A confusão está assim lançada porque nada mais pode inverter o facto de que as autoridades inglesas querem verificar as contas de José Sócrates. O resto é manobra de diversão e puro desespero que mete ao barulho quem se pode e não pode. Se judicialmente as coisas patinam que se farta em Portugal, do ponto de vista político é o descalabro na 'carreira' política do ainda-PM.

Comments

susana said…
Olá joshua! Ouvi a notícia hoje de manhã assim de passagem, mas fiquei com a mesma ideia que tu. Judicialmente pode não ter repercussões, mas políticamente vai ter quase de certeza. Só não garanto, porque já vi coisas gravíssimas e não lhes vi acontecer nada. De qulquer forma toda a gente é inocente, até se provar o contrário. Sabes que aquilo do DVD, podem ser efeitos especiais....:)))
Soube que ajudas o Tiago a redigir, apesar de no meu blog, não escrever textos romanceados, ás vezes bem que me dava jeito uma correçãozinha, principalmente na pontuação! Fazias isso, se te enviasse por mail, com antecedência??
Anonymous said…
E sobre esta história não querem investigar? É BOMBASTICA!

http://www.the3arguidos.net/forum/viewtopic.php?f=43&t=28002&st=0&sk=t&sd=a&sid=863a8e9295cda8b933b083a43694c56d&start=30
antonio ganhão said…
As pessoas têm fé em ti, não são maravilhosas?

Quanto ao caso, para já julgo servir os interesses de vitimização de Sócrates.
Anonymous said…
Se o REBANHO tôdo vai precisar de camisa de sete varas...ainda não sei, mas que o PM deve ter já a
dele quasi pronta é sabido!



Para amornar este estado frígido de coisas fiz um post a pensar nos que como nós mereceríamos um pouco de sol ABRAÇO JOSHUA
Daniel Santos said…
No dia em que a justiça inglesa mandar na portuguesa, vou passar a acreditar em tudo.

Mal de nós se uma investigação é feito por jornais e por ingleses.
Haccecan said…
http://zamanidurdurdum.blogspot.com/
de.puta.madre said…
Já Agora: rebusquem lá no vosso Imaginário … que terra é essa Alcochete???

Pois. Se por acaso O Socrates recebeu dinheiro pela viabilização do Projecto, digamos que é impagável, ou está muito mal pago o facto de terem ordenado a retirada p. exemplo do HOTEL do empreendimento. Y não é por perturbação aos passarinho, claro, né. É mesmo por ser um disparate comercial. Uma idiotice profunda y ruinosa. Só mesmo uns Idiotas y Ingleses, com veia apurada para a imbecilidade incluiriam um HOTEL. Que é que Paga esse acto ( Altamete altruístico) ao Socras??? Pois. É impagável. Perguntem a qq ser da margem sul o sentido de existir um Hotel naquele Lugar… RISOTA PEGADA. UAU! o imaginário Inglês é mesmo divertido.
É! É mesmo Issso andou o Homem a salvaguardar que aquele negócio fosse o menos ruinoso possível para aqueles idiotas dos investidores Ingleses y RECEBE agora este Embrulho. Epá. Esta Estória è ridícula. Por Favor não desempenhemos o Papel de Uma Sociedade Civil Ridícula, ao ponto de todos andarem a fazer análises todas pinocas- por tudo quanto é sítio - que não nos fica bem dar seriedade, tanta seriedade a esta papa ridícula y disparatada y bronca. Investir a mente em assuntos DIGNOS está na Hora.

PS.: repeti o comment. Vale.

Popular Posts