DELITO DE OPINIÃO, UM NOVO BLOGUE


Confesso que sofro quando um blogue de que aprendo a gostar encerra.
E até me revolto secretamente. Foi o caso de blogues de amigos que mudaram de projecto
exinguindo algum prévio que me começava a ser de visita obrigatória.
De novo, no momento em que morre o blogue Atlântico
nasce o blogue Delito de Opinião ao qual e a cujos participantes,
que me habituei a ler de outros blogues, desejo
desde logo as maiores felicidades.
lkj
Mas em matéria de morte de blogues lá terei de me conformar
que é assim a vida e que blogues nascem e blogues morrem todos os dias:
lei natural essa da morte seja no seio da Galáxia da Bloga
seja no seio de qualquer galáxia cósmica feita de pó estelar, sistemas variados,
e processos de acreção gravitacional de nuvens de gás e diversos materiais
que possibilitam que novas estrelas se acendam
numa poderosíssima explosão de raios gama
e outras se extingam mais ou menos ruidosamente.
lkj
Sei é que nada se perde e estar vivo e interagir
é acumular experiência, informação e afectos que,
para efeitos de Transcendência e de Eternidade,
não se perderão. Nem um cabelo!

Comments

Anonymous said…
Obrigado, caríssimo. Um grande abraço.
Pedro Correia
antonio ganhão said…
Ia dizer... mas não digo.
Daniel Santos said…
Concordo com o destaque, fazes bem, muito bem.

É sempre necessário ajudar quem começa agora de baixo, quem não têm nada garantido, que vai lutar todos os dias por um comentário, que vai lutar todos os dias por um leitor.

Exactamente como foi comigo, contigo e com o Implume. Sim, nessa altura todo o que era blogue consagrado deu-nos as mãos, fez-nos links, fez propaganda de nós.

Lembro-me como fosse hoje como eu sai do meu primeiro projecto, onde logo dezenas de blogues fizeram a questão de dizer que eu sai dali e que fui para outro lugar.

Agora que já conquistamos o nosso espaço, pequeno mas consistente, somos generosos e apoiamos projectos novos que exactamente como eu e tu, vão andar meses sem serem lidos ou comentados.

Um abraço comovido.
Anonymous said…
Eu, cínico, só faço propaganda a mim próprio.
E publicidade aos amigos!
Anonymous said…
O que mais me enjoa ver em certos blogues é a troca de galhardetes como uma conversa de "comadres"...numa ocupação de um espaço abusiva, que se quer dinamica pluricultural polémica da discussão das ideias dos afectos como muito bem bem diz ABRAÇO

Popular Posts