segunda-feira, maio 20, 2013

O FUTEBOL NÃO É PARA VIRGENS

O azedume das hostes sport-lisboa-e-benfiquistas não honra os derrotados: não custaria nada a Jesus dar os parabéns a Vítor Pereira e devolver-lhe os elogios. Não seria isso a ferir um orgulho já ferido a expensas próprias. Não vale a pena diminuir o mérito do FC Porto com insinuações de mau-perder, demasiado habituais como desculpa, como se de um lado estivessem os santinhos, imaculados e virgens impolutas do futebol [Benfica] e do outro todas as forças ocultas e negras e cujo mérito é sempre discutível [FC Porto]. Nunca mais se esqueça que se há mácula que enche de escândalo esta edição 2012-2013 da Liga, ela diz respeito à arbitragem de João Capela no SLB-SCP. Mas tudo bem. Não adiantou de muito. Vingança dos deuses? Já passou. Somos campeões. 

1 comentário:

Anónimo disse...

Existe um clube que nos últimos 30 anos coleccionou quase tantos 2ºs lugares como o Porto coleccionou primeiros. Um clube que não ganha uma competição europeia há 53 anos e que até à semana passada, não ia a uma final europeia há 23. E que se auto-intitula de “Glorioso”? Ridículo!
Um clube que tem como presidente, há vários anos, um condenado por furto pelo Tribunal da Boa-Hora, conhecido mega traficante de Heroina, famoso no Casal Ventoso como o Kadafi dos Pneus e que trouxe para a direcção do Benfica gente como… o Bibi da Meia Laranja (outro famoso traficante de Heroina no Casal Ventoso). O presidente deste clube, para conquistar a massa adepta composta maioritariamente por camelos como o João (os dois), no auge do desnorte, encomendou ilegalmente umas escutas subornando e corrompendo efectivamente e evidentemente meio sistema judicial português para o efeito. Depois colocou essas escutas no You Tube e foi reeleito!
Nunca tal situação foi investigada pelo MP ou pela PJ! Inédito!
(O que mais nos informa sobre como passou tantos anos a vender TONELADAS de Heroina, a destruir a vida de tantos jovens, alguns deles benfiquistas, sem que nunca tenha sido acusado de nada!)

Este presidente foi e é até hoje o ÚNICO camelo a ser apanhado numas escutas telefónicas a encomendar árbitros PRETO no BRANCO e com as letras todos.
(João “Pode Ser” Ferreira – Final da Taça).
É verdade, este paladino da Verdade Desportiva, presidente desse bastião da honestidade, foi apanhado nas suas próprias escutas! Trágico-cómico!

Os únicos campeonatos que este clube ganhou nos últimos… 15 anos, são conhecidos pela forma batoteira como foram ganhos, do qual se destaca o célebre Campeonato dos Túneis, que foi ganho com roubos de igreja em diversos jogos chave, e com o histórico afastamento do principal jogador adversário e melhor jogador da liga mês após mês, através de uma cilada própria do campeonato Albanês. Destaca-se ainda o outro Campeonato em que jogaram mais de metade da época contra equipas com 10 jogadores. Palavras para quê? É o clube do honestissimo Vale e Azevedo!

É esta gentalha que prega sobre honestidade e corrupção???