TUDO SOBRE O VISA CHARGE CARD COR-DE-ROSA

Como gastar, gastar, gastar e emprenhar optimismo por todos os poros? Só com o Visa Charge Card cor-de-rosa, cartão híbrido débito-crédito que o socratismo pariu para si. O meu caríssimo amigo António explica-o circunstanciadamente. Falta a este Governo a coragem de desbloquear a informação de que é possuidor e que clarifique como é que estes cartões  mero expediente e artifício para o socratismo gastar à tripaforra , foram usados. No dia sete de Fevereiro de 2012, o Supremo Tribunal Administrativo proferiu um acórdão que determina o fornecimento pelo Governo dos «dados relativos à atribuição de cartões de crédito, telefones, despesas de representação e subsídios de rendas dos gabinetes [ministeriais].» Este Governo está em desobediência e em manifesta obstrução ao apuramento da verdade. Foi-nos prometida transparência. Onde pára ela?! Acovardou-se, scilicet, remeteu-se àquele silêncio que consente. Até quando?!

Comments

Mentiroso said…
Porque será que o governo se recusa? Porque será que o Sócrates nunca será julgado? Muitos que se esforçam em usar a sua própria mioleira em lugar de emprenharem pelos ouvidos gostariam de ouvir as razões que, mais do que certo, existirão e terão grande força.
floribundus said…
os contribuintes 'pagam e não bufam'
Anonymous said…
Demónios que em tempos era moda ir a matar, você que é todo beato (mas malcriadão) não defenderia a bíblia? Pelos vistos não.

Popular Posts