A BESTA DO MIGUEL SOUSA TAVARES

... chamou «Palhaço» a Cavaco e isto resolveu imediatamente um sem-número de problemas do País. O títere Carlos Costal, com um atrevimento e uma coragem de forcado, chamou «malandro chulo» a Cavaco, à distância de dois corpos estendidos, e desencadeou uma cortina de solidariedade para ajudá-lo a pagar a multa de 1300, a qual pode já não ter qualquer efeito. A coisa vai assim e vai muito bem. Muitas vezes, para desopilar, também apodo de Homem-Merda o Homem-Merda, hoje a saltitar ociosamente entre Paris e Lisboa, e intitulo Mário Soares de Sua Vampireza, Papa Mafioso da Política, Sumo Maçónico Pontífice, incomensurável Sr. Fax de Macau Emaudio. A coisa vai assim e não poderia ir melhor. Não dá em nada. Somos um povo relevantíssimo às formigas e aos vermes da horta.

Comments

Anonymous said…
Além de um olhar de alienado, também és portador de uma deficiência congénita, que te liga os intestinos à ervilha que te serve de cérebro!
Anonymous said…
De tão católico que te pretendes fazer, não te podes alhear, ao comentário feito pelo Papa Francisco, em relação ao lobby Gay, existente nos meandros da igreja católica... Porque não comentas tal assunto? Será que é por fazeres parte desse lobby?

Popular Posts