SOARES, MAIS UMA DOSE DE IMPOSTURA

O País está cansado do dr. Soares: ele representa todos os vícios do Regime e toda a malícia desse Regime assente na parasitagem ao mais alto nível, sul-americanização chavista do Regime, distorção zimbabueana dele. Nunca trabalhou. Sempre dormitou. Nunca empreendeu. Sempre influenciou e determinou e caucionou na sombra a estabilidade da grande Corrupção de Estado em Portugal, pela mão da impostura e desastre em forma de Partido, o PS. Se há um protesto a fazer é contra muita da riqueza inexplicada do dr. Soares e dos seus filhos, netos e bisnetos políticos. Os americanos fazem notas, diz sua Vampireza Interesseira. Triste País que tem de ouvir inanidades e flácidos argumentos como os dele. Ainda.

Comments

Anonymous said…
O velho palhaço, do circo que ajudou a deitar abaixo, insiste na ribalta pobre, à luz de vela, do último reduto da falência. O palhaço agora velho que sempre teve um projecto pessoal e de poder não consegue deixar de tentar o protagonismo como se estivesse numa fila de casting com canastrões como Sócrates, Guterres ou ele próprio. Fellini não filmaria melhor a tragédia portuguesa e o espectáculo decadente destas pessoas que depois de terem sugado a carne ainda fazem questão de levantar o ossos, quais necromantes necrófagos do país que jaz podre, falido e sempre à procura de um novo demagogo que lhe prometa um beijo de pureza mas esteja vestido de sodomita por baixo da aparência.
Vasco said…
O Sr. Soares é, de todos, o menos culpado. Como é sabido, só existe ou só acontece, o que os media divulgam. E os media, para serem lidos, vistos ou ouvidos, não têm freio, divulgam até afirmações disparatadas, naturais em pessoas com idade avançada. O Sr. Soares, pelo que fez pelo País após o 25 de Abril, designadamente no 'Verão Quente' devia merecer-lhes maior consideração.
José Domingos said…
Como disse, alguém um dia, o pai deste infeliz deve dar voltas na cova, esse sim, um senhor.
Tirando a politica, seria, quando muito, um mediano advogado de provincia.
Rui Mateus, conhece bem esta corja.
Unknown said…
Não entendi: afinal de que é acusado em concreto Mário Soares?
Criou algum banco tipo BPN? Não pois foram os barões amigos de cavaco que o fizeram, e pelos vistos têm esses milhões (7 mil milhões ?) nos off shores ...
Teve ações de favor do BPN? Ao que consta nas revista e jornais, só mesmo Cavaco!
Varreu para debaixo do tapete milhares de milhões de dívida pública? Não isso foi com o Jardim da madeira!
Então foi o quê?
Nada, apenas o mal dizer de quem não gosta das suas ideias políticas e da frontalidade com que assume que este governo PSd/CDS está a conduzir o país para a sua ruína e dependência económica do capital estrangeiro!

Popular Posts