COITADINHO DO CARLOS COSTAL

Acho muito bem que o MP dê colo a pessoas sem nenhuma culpa grave como Carlos Costal. Pena que o bananal Estado Português e o grande coador de peixe miúdo do seu MP pareçam negligenciar a dimensão profiláctica e instantânea da Justiça em qualquer caso mais flagrante. Mas pronto, coitado do Carlos. Até dá pena. Perguntemo-nos qual a mão por detrás dos arbustos que instiga à ingenuidade vociferante dos carlos-costal, ao insulto imbecil de alguns [só agora acordados para efeitos semeados há décadas], e às vaias por encomenda da Esquerda. Essa mão é completamente outra. Tem outra agenda. Resta saber se o colo do MP sairá mais caro ou mais barato ao grande herói do vitupério, Carlos Costal. Dava uma tese a quantidade de donativos que o julgamento sumário reverteu ao perseguido, 1300 euros era muita multa. Somos um Povo extraordinário!

Comments

Anonymous said…
Deixa lá o Rex, os dislates que por aqui largaste contra o Socras também te foram perdoados ou será que ninguém vem aqui ler esta treta???
Anonymous said…
Se há algum coitado, és tu e só tu, e mais nenhum, que nem sabes a quem pertence esse que tens aos ombros!
Miguel Sousa Tavares é uma besta, segundo palavras tuas! E tu o que és para além de acéfalo? És filho de uma sacudidela? Olha-te ao espelho meu grande asno...
Anonymous said…
A sua palavrosa construção verbal é um dos mais pastosos insultos á inteligência já vistos.
Anonymous said…
Oh J'quim, tens a mania que és intelectual. Não tens?
Será que até para fazeres um comentário a um assunto de caca tens que rebuscar palavreado?
Quanto ao insulto do Carlos ao Aníbal... Acho que o Aníbal já nos insultou muito mais... BEM MAIS!!!

Popular Posts